Que beleza de revista!! Coparticipantes de vários rincões enriquecendo esta publicação! Parabéns a todos: editora, equipe de edição e participantes!!!!
Agradeço a oportunidade e parabenizo todos os responsáveis da REVISTA INVERSOS. Recebam o meu sincero desejo de UM FELIZ NATAL E UM 2023 REPLETO DE MUITA SAÚDE E REALIZAÇÕES!
"Minha renomada árvore de natal" poema do amigo Adalton, lindo, profundo, revigorante nos dá a certeza de que renovar é preciso sendo a base para nos tornarmos uma pessoa melhor. Grande abraço e obrigado pelo presente. Do amigo Rogério Elias
Meu amigo Adalton, obrigado por compartilhar a publicação e em especial sua poesia entre todas essas maravilhas. Mais uma vez parabéns por seu dom, criatividade e sensibilidade. Abraços.
Meus parabéns, amigo Adalton! O seu poema nos faz viajar no tempo e voltar à infância, quando não havia árvores prontas e tínhamos que montar as nossas próprias árvores! Um grande abraço!
Meus sinceros parabéns Adaltinho, seu poema me inspirou mais é mais para meus dias, como todas segundas, quartas e sextas com suas humildes e belas palavras continuam a me inspirar, um grande abraço meu amigo!
Feliz por estar entre os selecionados, belas poesias de diversidades ímpares! Parabéns a todos os envolvidos!
ResponderExcluirÉ uma alegria imensa estar participando dessa Revista com o poema "É Natal". Gratidão. Celêne Ivo Junqueira Bacelar
ResponderExcluirQue beleza de revista!! Coparticipantes de vários rincões enriquecendo esta publicação! Parabéns a todos: editora, equipe de edição e participantes!!!!
ExcluirAgradeço a oportunidade e parabenizo todos os responsáveis da REVISTA INVERSOS.
ResponderExcluirRecebam o meu sincero desejo de UM FELIZ NATAL E UM 2023 REPLETO DE MUITA SAÚDE E REALIZAÇÕES!
Sucesso a todos!
ExcluirAdalton Cristino Borges
Parabéns, vc merece tudo de bom
ResponderExcluir"Minha renomada árvore de natal" poema do amigo Adalton, lindo, profundo, revigorante nos dá a certeza de que renovar é preciso sendo a base para nos tornarmos uma pessoa melhor. Grande abraço e obrigado pelo presente. Do amigo Rogério Elias
ResponderExcluirCorrigindo "Renovada"
ExcluirMeu amigo Adalton, obrigado por compartilhar a publicação e em especial sua poesia entre todas essas maravilhas. Mais uma vez parabéns por seu dom, criatividade e sensibilidade. Abraços.
ResponderExcluirMeu amigo escritor sempre é sucesso! Parabéns Adalton!
ResponderExcluirParabéns, Sr Adalton .
ResponderExcluirParabéns amigo Adalton, pela renovada Árvore de Natal! Nossos abraços, Magno e Leila!
ResponderExcluirMeus parabéns, amigo Adalton! O seu poema nos faz viajar no tempo e voltar à infância, quando não havia árvores prontas e tínhamos que montar as nossas próprias árvores! Um grande abraço!
ResponderExcluirMeus sinceros parabéns Adaltinho, seu poema me inspirou mais é mais para meus dias, como todas segundas, quartas e sextas com suas humildes e belas palavras continuam a me inspirar, um grande abraço meu amigo!
ResponderExcluir